Do que você sente saudades?
anônimo
Eu sinto da época em que tinha liberdade sendo criança, a vida adulta é uma droga. Conversando com meus amigos na porta da rua até tarde. Brincando e dando risadas.
Ali sim as amizades eram verdadeiras. Você viveu algo assim?
Ali sim as amizades eram verdadeiras. Você viveu algo assim?
eles respondem
anônimo
5a
Saudades de ser solteiro, de não ter que ficar agradando, tentando evitar discussões o tempo todo, gastando dinheiro com coisas que eu nunca compraria se morasse só ... casamento é muito chato e complicado, pelo menos para o homem. Não separo pq minha filha vem em primeiro lugar, e ela sofreria demais, ainda é pequena e é apegada aos dois. Não posso comprometer a vida dela por conta de um capricho meu, mas é a única coisa que as vezes bate um arrependimento na vida. Só que aí depois eu lembro da minha menina e fica um misto de emoções e confusão mental ...