Do que você sente saudades?
anônimo
Eu sinto da época em que tinha liberdade sendo criança, a vida adulta é uma droga. Conversando com meus amigos na porta da rua até tarde. Brincando e dando risadas.
Ali sim as amizades eram verdadeiras. Você viveu algo assim?
Ali sim as amizades eram verdadeiras. Você viveu algo assim?
elas respondem
5a
Minha vó, comprar bala na cantina com ficha e se sentir a milionária, dos meus pais mais jovens e saudáveis. Pagar conta atrasado pq vc esqueceu e limpar a casa com preguiça pq nao tem qm limpe por vc chega a doer na alma as vezes