Meninos, vocês usam essas redes sociais, Tinder, Badoo, Lovoo, apenas para fins sexuais?

Ou vocês dão credibilidade para uma mulher que também as usa, tipo 'ela não ta aqui só pra sexo'
eles respondem
anônimo
11a
Nem uso essas redes kkk, não sou tão bitolado nessas redes não kkk , tem gente que não consegue viver sem whtt, facebook e etc.. pelo amor , rs. .gastando toda sua vida nesses trecos, tá , é legal.. e tal.. mas acho que é bom maneirar.. assistir uns filmes .. ir jogar futebol com os amigos do trabalho... sabe .. ir para algum lugar paquerar , sei lá;.. esquecer um pouco internet.. tem um pessoalzinho de hoje que está muito bitolado nessas redes..