4.88K  06/12/2015 08h36

Ou vocês dão credibilidade para uma mulher que também as usa, tipo 'ela não ta aqui só pra sexo'

elas perguntam
16 0
eles respondem
anônimo
13/03/2015 17h08
Isso varia de homem pra homem, uns procuram apenas sexo casual sim, outros pensam em conhecer pessoas bacanas que podem render algo la na frente...a medida que for conhecendo o cara vc perceberá ''qual é a dele''
anônimo
05/12/2015 09h37
Sinceramente, não. Meio que na internet 90% das pessoas são atraentes, isso causa um impacto quando se vê na vida real a verdadeira cara da pessoal. Não acho muito valido isso de procurar sexo na internet. Nao vale a pena, creio eu, vai que você marca com um dragão que usa uma foto fake..
Sobre mulheres que usam, tanto faz.
anônimo
05/12/2015 09h53
Não. Na verdade, não uso para fins sexuais.
Facebook no máximo, pois tenho vários contatos lá que me são úteis, amigos .. etc.

Prefiro as coisas pessoalmente, e isso vale para conquistas, novas paqueras, enfim. rs
anônimo
14/03/2015 02h12
Nem uso essas redes kkk, não sou tão bitolado nessas redes não kkk , tem gente que não consegue viver sem whtt, facebook e etc.. pelo amor , rs. .gastando toda sua vida nesses trecos, tá , é legal.. e tal.. mas acho que é bom maneirar.. assistir uns filmes .. ir jogar futebol com os amigos do trabalho... sabe .. ir para algum lugar paquerar , sei lá;.. esquecer um pouco internet.. tem um pessoalzinho de hoje que está muito bitolado nessas redes..
anônimo
13/03/2015 23h21
Vou responder pelos meus amigos solteiros:

SIM, esses app's são para sexo, sem compromisso.
06/12/2015 08h20
Pode ser para encontrar uma namorada também, se eu estiver procurando uma, mas sexo nunca é descartado.
anônimo
13/03/2015 16h44
São pra isso que elas servem, não?
Badoo e Tinder é sexo casual. De vez em quando eu uso sim.
13/03/2015 18h29
Se a gente usa as outras para esse fim, imagina essas.
13/03/2015 18h36
Até uso, mas quando não tem nada pra fazer...
anônimo
13/03/2015 22h16
Só conhecia o badoo, ainda assim não uso
anônimo
14/03/2015 15h20
Eu usava o Badoo e quando notei o fim último, eu deletei minha conta, porque não era o que eu queria.
nhs
14/03/2015 16h21
Lovoo nao conheço. Badoo é como o Twoo, não necessariamente seja para fins sexuais. Agora o Tinder sim já foi feito com intenções, tano que tem o fogo no logo. Segundo reportagens la fora, nos eua, usam com o objetivo real. no BR usam como orkut r.i.p kk
anônimo
05/12/2015 08h10
Não, mas tem muita mulher que sim xD
anônimo
06/12/2015 02h00
Com um monte de prostitutas de luxo por ai com preços acessíveis, qual o idiota que vai tá perdendo tempo usando essas redes sociais para fins sexuais? Nesses lugares só tem mulher feia. Só um idiota mesmo pra fazer isso.
06/12/2015 02h13
mais facil sair neh
06/12/2015 08h36
A garota também tem credibilidade, pois está ali para conhecer pessoas, sair, se divertir. Tudo vai depender como a conversa fluir.
Uso um destes aplicativos que você mencionou e já sai com algumas garotas, mas sem essa ideia: " opa, sexo na certa". Fui para me divertir e ir conhecendo a garota, se rolar de ir pra cama com ela rolou se não também não faço disso questão para que a noite seja boa.