Extra Extra : Dilma renuncia e abre lanchonete.

-1
anônimo
2K
11a
http://sitecampanha.s3-website-sa-east-1.amazonaws.com/uploads/files/53e673571681e.jpeg Dilma é vista em frente a sua lanchonete em Osasco - SP.

Dilma renuncia e promete fazer pelo menos o lanche direito.

"Eu errei, mas dessa vez farei direito, venha já comer na lanchonete "Dilma Hot Dog" ." palavras da ex Presidente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
11a
Seria bom demais para ser verdade...
Retardada mental .
eles respondem
2
anônimo
11a
Tem gente ainda que acredita kkkk.... mas seria ótimo se fosse verdade, mas não digo só a presidenta não, todos da câmara de deputados, senadores e todo o resto kk.. congresso inteiro indo pro "pau" kkk.. bando de ladrões, roubam ..roubam .. roubam, .e depois nos fodem com essas taxas... CORRUPÇÃO fera, é o que REINA neste país corrupto... nossa carga tributaria pode ser comparado a países europeus desenvolvidos, PORÉM, lá existe um retorno... p nós o retorno é ir pro bolso desses... nesse país ainda vai acontecer muita merda esse ano, podem esperar.....
Será que ela vai lançar o bolsa hot dog agora?? haha
Cada cartão cidadão tem direito a 5 hot dogs por mês... Olha só que blza, brasileiro agora vai poder comer hot dog todo final de semana...

image

Ééé.... Faz sentido! hahaha