Que tipo de corte de cabelo voces preferem
Vou cortar meu cabelo e estou em duvida entre dois cortes
UNDERCUT
e o
RAZOR PART
E estou querendo saber qual se adequa melhor em mim
queria saber a opinião de vcs
UNDERCUT
e o
RAZOR PART
E estou querendo saber qual se adequa melhor em mim
queria saber a opinião de vcs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
11a
Esse Razor Part ai é lindo demais, lembra o estilo Rockabilly... Curti!
11a
Undercut é legal, curti!
11a
Por nome n conheço esses 2 tipos de corte...
Corta do jeito q preferir ;)
Corta do jeito q preferir ;)
eles respondem
5
anônimo
11a
Nem sei do que você está falando.
anônimo
11a
Sei lá rs.. eu curto um corte mais normalzinho e tal.. por ex nesse momento meu cabelo tá meio zoado kkk ,tá parecendo o cabelo do lion, dos thundercats kk
11a
Undercut é legal mas acho que não vai ficar bom em você não cara... Tenta o outro mesmo.
anônimo
11a
Ah cara, passa a máquina no 1, na cabeça inteira. Sem viadagens, simples, rápido, e 1 pingo de shampoo lava tudo.
Pensa todo trabalho que vai ser para arrumar esse cabelo ... Pare com isso brother!
Pensa todo trabalho que vai ser para arrumar esse cabelo ... Pare com isso brother!
11a
2 baixa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!