Que tipo de corte de cabelo voces preferem

Vou cortar meu cabelo e estou em duvida entre dois cortes
UNDERCUT
e o
RAZOR PART
E estou querendo saber qual se adequa melhor em mim
queria saber a opinião de vcs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
11a
Esse Razor Part ai é lindo demais, lembra o estilo Rockabilly... Curti!
11a
Undercut é legal, curti!
Por nome n conheço esses 2 tipos de corte...
Corta do jeito q preferir ;)
eles respondem
5
anônimo
11a
Nem sei do que você está falando.
anônimo
11a
Sei lá rs.. eu curto um corte mais normalzinho e tal.. por ex nesse momento meu cabelo tá meio zoado kkk ,tá parecendo o cabelo do lion, dos thundercats kk
Undercut é legal mas acho que não vai ficar bom em você não cara... Tenta o outro mesmo.
anônimo
11a
Ah cara, passa a máquina no 1, na cabeça inteira. Sem viadagens, simples, rápido, e 1 pingo de shampoo lava tudo.

Pensa todo trabalho que vai ser para arrumar esse cabelo ... Pare com isso brother!