Você que está solteiro, já sentiu ou sente inveja de casais na rua?

anônimo
Eu confesso que sinto, mas não é inveja pra querer que o casal se separe, mas por imaginar que eu poderia estar com alguém ao meu lado também.
elas respondem
Eu concordo cm o q vc escreveu!!! Sou assim tbm askask
 
Eu concordo cm o q vc escreveu!!! Sou assim tbm askask | elaele