Você que está solteiro, já sentiu ou sente inveja de casais na rua?
3
anônimo
4.7K
9a
Eu confesso que sinto, mas não é inveja pra querer que o casal se separe, mas por imaginar que eu poderia estar com alguém ao meu lado também.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
10
11
elas respondem
10
9a
Não. Gosto de ser solteira.
Eu fujo de relacionamentos. rs

Eu fujo de relacionamentos. rs

Direto acontece comigo.
Eu não gosto de ficar sozinha.
Sou mais romântica, então sofro.
Eu não gosto de ficar sozinha.
Sou mais romântica, então sofro.
anônima
9a
Um pouquinho pq queria estar na mesma situação. Meu Facebook está numa epidemia de novos casais. Ta foda, viu.
9a
Não.
9a
Quando eu vejo em balada eletrônica sinto um pouquinho.
Já sim, tem sempre aquele dia em que você tá super carente desejando alguém do lado e tal. Daí você resolve dar uma volta e se depara com um casal, dá uma invejinha.
9a
eu não sinto inveja porque sei que eles vão discutir se um olhar para outra pessoa daquele ambiente para mim é torturante. eu me sinto livre quando vejo um casal confesso que estou traumatizada essa coisa de outra pessoa ciúmes e tudo mais devo ter pegado fobia de relacionamento Então eu só tenho visões negativas não por inveja Mas é porque eu já sofri muito e sei que nenhum casal é perfeito.
Eu concordo cm o q vc escreveu!!! Sou assim tbm askask
anônima
9a
Não.
anônima
9a
Sim. E nesse mesmo sentido que você, não inveja daquele casal em específico ou desejando o mal, mas sim pq gostaria de estar naquela situação.
eles respondem
11
9a
não, só admiro ver as pessoas juntos e felizes.
Não ...na época que se encontramos de valores invertidos eu tenho é pena deles rs
anônimo
9a
Sentir inveja do cara que gasta um dinheiro monstro pra transar umas 5 vezes por mês com a mesma mulher ??
Eu dou é risada da cara dele kkk
Eu dou é risada da cara dele kkk
Estou muito bem solteiro, obrigado. Aliás dependendo do casal que eu vejo na rua eu tenho é pena.
anônimo
9a
Eu não. A vida de solteiro é magnífica. Posso ficar com quem eu quiser sem me importar com os outros. Quando eu larguei a minha namorada, eu caí no mundão e peguei muitas mulheres. Todo final de semana tinha sexo garantido. Mas como eu tinha que me focar em outra coisa, eu parei de ir às festas, mesmo assim as mulheres ficavam ligando pra mim pra querer se encontrar comigo, só que eu pulava fora. Modéstia parte, tenho lábia e consigo qualquer mulher. kkkkkk
9a
Não, sinto-me feliz por estar em liberdade.
anônimo
9a
Eu queria estar metendo igual o cara está
anônimo
9a
Não.
9a
nao
anônimo
9a
Sinto inveja de um casal aqui, mais porque gosto da menina e odeio o cara.kkkk mais sinto mais tesão quando vejo outros casais se pegando.
anônimo
9a
Não. Eu desejo que eles se identifiquem cada vez mais e agradeço pela vida que tenho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!