Você que está solteiro, já sentiu ou sente inveja de casais na rua?

anônimo
Eu confesso que sinto, mas não é inveja pra querer que o casal se separe, mas por imaginar que eu poderia estar com alguém ao meu lado também.
elas respondem
Não. Gosto de ser solteira.

Eu fujo de relacionamentos. rs
image