Você que está solteiro, já sentiu ou sente inveja de casais na rua?
anônimo
Eu confesso que sinto, mas não é inveja pra querer que o casal se separe, mas por imaginar que eu poderia estar com alguém ao meu lado também.
elas respondem
Já sim, tem sempre aquele dia em que você tá super carente desejando alguém do lado e tal. Daí você resolve dar uma volta e se depara com um casal, dá uma invejinha.