Você que está solteiro, já sentiu ou sente inveja de casais na rua?
anônimo
Eu confesso que sinto, mas não é inveja pra querer que o casal se separe, mas por imaginar que eu poderia estar com alguém ao meu lado também.
elas respondem
9a
Quando eu vejo em balada eletrônica sinto um pouquinho.