Homens, vocês se incomodam se a mulher que estão ficando está desempregada?
anônima
Eu estou ficando com um cara, gosto muito dele, ele de mim só que eu não tô trabalhando fixo. Mas eu tento me virar fazendo umas coisinhas, faço bolo pra festa quando aparece e ganho bem pouco. Meu "namorado" tem um emprego super bom e eu tenho vergonha por trabalhar dessa forma. Me sinto mal e ainda não falei com ele sobre, não me abri com ele. Ele sabe que trabalho mas não fazendo bicos.
Tenho m...
Tenho m...
eles respondem
anônimo
5a
Não, mas se ela for acomodada com a situação sim.