Homens, vocês se incomodam se a mulher que estão ficando está desempregada?

0
anônima
336
5a
Eu estou ficando com um cara, gosto muito dele, ele de mim só que eu não tô trabalhando fixo. Mas eu tento me virar fazendo umas coisinhas, faço bolo pra festa quando aparece e ganho bem pouco. Meu "namorado" tem um emprego super bom e eu tenho vergonha por trabalhar dessa forma. Me sinto mal e ainda não falei com ele sobre, não me abri com ele. Ele sabe que trabalho mas não fazendo bicos.
Tenho medo de contar e ele me largar por isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
16
3
eles respondem
16
anônimo
5a
Quem se importa com essas coisas é mulher
Moça!

Quem tem interesse e gosta entende.

Estar desempregada não é problema algum para se aproximar de quem você tem interesse. Olhe o cenário Brasileiro: Milhões de desempregados. Você estar desempregada não é uma coisa que ele vai reagir asism quando souber: Nossa...não acredito... sério? Meu Deus... Não. Ele vai te entender.

Você parece ser esforçada. Logo mais vai aparecer algo muito bom pra você trabalhar.

Se abra com ela e tire esse peso de você.

:)
anônimo
5a
Prefiro que ela não trabalhe, se for para trabalhar que seja no ar condicionado. Gosto de cuidar e mimar.
Que bobagem...
anônimo
5a
Eu não me importaria nem um pouco! Não mesmo. Quando estou conheço alguém, a última coisa que penso é nisso, acho irrelevante. Eu procuro focar mais na personalidade da pessoa, na pessoa em si e não na rotina ou posses dela, isso tanto faz para mim.

Eu entendo o porquê de se sentir mal, vivemos em uma sociedade bitolada que se mata de trabalhar para simplesmente pagar impostos e sustentar um governo de ratazanas e quem não age dessa forma, é "vagabundo" ou "sem futuro".
Fica de boa quanto a isso
Sim, não gosto de mulher sem dinheiro.
Não tenha vergonha, você está fazendo igual a esse cara:
image
Cotinue assim.
Qualquer coisa vem aqui e conta pra nós....pra que contar pra ele???
anônimo
5a
Sim, afinal como ela vai bancar meu rolezinho com os parça?
anônimo
5a
Não, mas se ela for acomodada com a situação sim.
Acho melhor que a pessoa trabalhe por conta própria do que não fazer nada.
anônimo
5a
Eu não me importaria não.

Seu namorado trabalha de que ?
anônimo
5a
Se ele te ama isso não muda absolutamente nada
anônimo
5a
Nop
elas respondem
3
anônima
5a
isso n e vergonha.........
e se algue m acha isso n te merece
anônima
5a
Não, eles não gostam só de vagabunda na cama. Vai além disso.
anônima
5a
Estou no mesmo barco/ quer saber a verdade não conta .