Você se incomodaria se o seu namorado ou namorada tivesse muitos amigos do sexo oposto?

anônima
eles respondem
Prefiro uma pessoa que não tenha amizades de qualquer que seja o gênero, assim como eu.
 
Prefiro uma pessoa que não tenha amizades de qualquer que seja o gênero, assi... | elaele