Você se incomodaria se o seu namorado ou namorada tivesse muitos amigos do sexo oposto?

0
anônima
420
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
De forma alguma. Cumplicidade, confiança e lealdade acima de tudo.
anônimo
5a
Acho que sim
Depende muito da "história" que eles tiveram... se o cara era um PA, lógico que não iria gostar
depende do comportamento deles e o dela
anônimo
5a
Eu gostaria na real.
anônimo
5a
Sim
Prefiro uma pessoa que não tenha amizades de qualquer que seja o gênero, assim como eu.
É algo bem relativo...
Mas sentir um certo nível de ciúmes e até mesmo alguma desconfiança não é um problema.

O problema é a pessoa não se importar com terceiros invadindo o relacionamento e confiar cegamente em alguém.

Sente ciúmes? Busque sentar em conversar sobre...
Esta desconfiado? Confesse ao parceiro(a) e para que o mesmo possa te ajudar com esse problema, afinal se você conta é porque se importa e desejar o relacionamento.
anônimo
5a
Sim, me incomodaria um pouco. Amizades já são raras hoje em dia, amizades verdadeiras, dai minha namorada tem vários, vários amigos do sexo masculino? Muito estranho... se um deles realmente for amigo, é um milagre.
Não, desde que haja respeito entre eles.
anônimo
5a
Não
elas respondem
9
Não me incomodaria.
O limite da amizade quem daria é ele já que estaria em um relacionamento.
anônima
5a
Eu tenho muito e meu namo nunca ligou, e olha que já transei com vários deles kkkkk.
A gente não pode perder o contato né
Mas tbm não me importo de ele ter, ngm tem que sair perdendo a amizade por conta de namoro
anônima
5a
Não, confiança é tudo em um relacionamento
anônima
5a
Amizade entre homem hétero e mulher não existe