O que vocês acham sobre o pessoal que romantiza massacre na net?
É muito comum ver principalmente adolescente romantizando massacre, endeusando as pessoas que fizeram massacre e coisas do tipo. Qual é a opinião de vocês sobre isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
Acho nada, a maioria não tem coragem para matar nem um animal.
anônimo
5a
Qual massacre vc se refere? O do governo incentivar as pessoas a sairem de casa sem máscara as 260.000 mortes de COVID em consequência disso?
anônimo
5a
doentes
anônimo
5a
Acho q são pessoas que gostariam de fazer algo parecido, mas por não terem coragem o suficiente, apenas fantasiam
anônimo
5a
Nunca vi isso
5a
Falta de surra... Menino criado sem pai isso aí.
Tipo em Suzano?
anônimo
5a
Normal, fora dela algumas pessoas endeusam o comunismo
Ue, nn pode?
anônimo
4a
Acho que são uns doentes!
anônimo
4a
Teve o assassinato na praia do Rio.
anônimo
4a
Falta de surra.
Foda
Acho nada.
elas respondem
10
Doentes mentais
anônima
5a
A maioria são pessoas que sofreram/sofrem muito bullyng e se sentem vingados de alguma forma.
anônima
5a
Acho meio bizarro.
Nunca vi as pessoas a romantizarem massacre.
Mas já vi pessoas a romantizar coisas bem estranhas...tp tortura e assim... (Não necessariamente massacre pq um massacre seria tortura/assassinato de um grupo de pessoas penso eu)
Mas já vi pessoas a romantizar coisas bem estranhas...tp tortura e assim... (Não necessariamente massacre pq um massacre seria tortura/assassinato de um grupo de pessoas penso eu)
Acho que todas Anas deviam estarem mortas.
anônima
5a
Um bando de doente que não tem vergonha na cara, eu mando eles irem se tratar e eles ficam tipo "vai pagar?" Terapia tem de graça bando idiota
anônima
4a
Nunca vi pessoas romantizarem massacre.
anônima
5a
Isso aí é falta de surra!
anônima
5a
Valentões da internet só isso
anônima
5a
Falta de atenção em casa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!