O que vocês acham sobre o pessoal que romantiza massacre na net?
É muito comum ver principalmente adolescente romantizando massacre, endeusando as pessoas que fizeram massacre e coisas do tipo. Qual é a opinião de vocês sobre isso?
elas respondem
Doentes mentais