Ser magra é defeito? Não consigo me aceitar assim

Não sou anorexia não me sinto gorda e sou magra,sou magra e quero engordar não sou igual as outras meninas muito secas mais me acho feia pq sou magra e meu namorado fica pesquisando aquelas meninas que tem corpão e eu me sinto um lixo e ele diz que e pra eu comer mais que ele se preocupa comigo eu sou assim minha família tem tendência de magra eu como igual um dragão e não engordo e fico me comparando com as meninas do Instagram,quem aí também e assim ser magra dá um alô aí pra não me sentir sozinha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
70 respostas
44
26
eles respondem
44
anônimo
5a
Com um namorado desse, você não precisa de inimigo.
Você não tem que engordar tem é que trocar de namorado.
Espera ficar gorda pra ver que legal que é.
anônimo
5a
Ser magra(o) é saudável, só não seria se fosse extremamente magra, mas pleo que está dizendo, é apenas magra. A atitude do seu namorado é um pouco estranha, porque não é muito comum um cara ficar falando esse tipo de coisa, mas...
Primeira coisa e parar de se comparar, isso so vai fazer você se sentir pior, segundo, que namorado e esse que fica pesquisando meninas de corpão, ela ja namora você para que isso? E segundo tem caras que gostam sim de mulher magra, eu mesmo adoro, mas se você quer mudar, isso tem que ser por você e não pelos outros.
Tenho uk amigo q é tarado por magras.
anônimo
5a
Minha paixão!
anônimo
5a
Gosto muito de mulher magra e elegante
Come e malha
comparar se com pessoas do Instagram é pedir para ter problemas psicologicos
Não é defeito. Você deve aceitar o jeito que você é. Quantas pessoas queriam ser magras e são gordas. Sinta se bem com o que você tem. Se seu namorado não gosta do seu corpo, então ele não serve para você. Falei.
Não se sinta um lixo! As magrinhas são as melhores. Eu amo mulher magra.
Quando tiver mais velha vai querer o contrário.
anônimo
5a
Eu te aceito assim, vem cá gatinha
Todo mundo é de mentira em redes sociais
Qual é a sua altura e quanto pesa ?
Não é defeito
anônimo
5a
Eu também sou magro, você tem que aceitar o jeito que vc é
anônimo
5a
Olha eu vou ser sincero, eu té sinto mais atração por mulheres magras do que pelas tais "gostosonas" .. Não sei se é pelo fato de eu ser magro também. Até reclamo pq é difícil de encontrar uma mulher magra dos 24 aos 28..

No Brasil mulher magra adulta não é tão comum. Isso é mais na Europa e principalmente na Ásia. Por isso gosto delas. Mulheres magras são lindas ♡
Você é ectormorfa...seu corpo queima calorias rápido demais para engordar...(acho que é isso kkk)vá a uma academia, faça pelo menos 3 vezes por semana academia..comece uma dieta de ganho de peso(ou msm uma de ganho de massa muscular)Beba bastante água,vai por mim...
anônimo
5a
Arruma um emprego que passa.
anônimo
5a
Caramba você nem precisa de inimigas.
Ter uma pessoa te botando pra baixo ninguém merece ainda mais namorado.

Eu só reclamo de gorda, n sou hipócrita
Engravida que provavelmente tu vai engordar.
anônimo
5a
N adianta, magra, gorda, feia, gostosa n importa, mulher vai continuar sendo um lixo, apenas desista disso, coma mcdonalds e vire obesa até explodir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Toma hipercalórico que ajuda MT, mais vc vai ter que fazer algum exercício se não vai ganhar gordura
anônimo
5a
As magrinhas aguentam pênis grande
anônimo
5a
Mulher que se importa com isso
anônimo
5a
Prefiro as magrinhas
anônimo
5a
Ser magra e saudável é normal sim se alguém te ofende é pq não te merece, nem ligue para esses tipos q só ofende aa pessoas para se sentir melhor
anônimo
5a
tu não sabe o que é sofrer sendo gorda e está sendo uma mimada do krl
faz academia ou algum exercício perna e gluteo vai ajudar na autoestima
Tbm como q nem um desesperado e não ganho uma grama q seja. Só q acho q pra homem é mais feio.
De repente vc nem é tão magra assim. Pode ser da tua cabeça.
anônimo
5a
Eu namoro contigo e te amo desse jeito se quiser, só vc querer também.
anônimo
5a
Não
eu adoro magras.... e principalmente conversar com elas....
anônimo
5a
eu tambem sou magro
Não tem nada de errado com você
anônimo
5a
Seu namorado é muito cruel. Eu teria que gostar bastante pra continuar numa relação depois que me dizessem isso.
é não meu amor,tambem sou,tira isso da cabeça vc deve ser linda
anônimo
5a
Lamento.
anônimo
5a
Prefiro as magrinhas
Magrinha é tão bonita tambemm
elas respondem
26
mulheres magras são lindas, vc precisa é trocar de namorado.
anônima
5a
Primeiro passo é trocar de namorado, segundo passo, faça exercícios físicos, pode ser em casa, comece a tomar vitaminas e fazer uma redução alimentar.
anônima
5a
Por que você, simplesmente assim... Não come o cu do seu namorado no seco? Desgraçado.
anônima
5a
Na França é estereotipo de beleza
Quanta paranóia sem sentido. Isso que dá essa busca por perfeição que não existe. Vou te contar algo, eu era bastante magra, e queria engordar e não conseguia, mas de uns anos pra cá comecei a engordar, embora eu tenha ficado com mais "corpo", começou a aparecer umas celulites que eu não tinha, um buchinho (que antes nem barriga eu tinha) e senti saudade de ser magra como eu era... er.... Nada é perfeito ... Kkkk. Não fique com essas paranóias, mas se quer tanto engordar, faça uma academia para ganhar músculo. E troque de namorado.
anônima
5a
Instagram é uma ilusão, filtros, maquiagens, ângulos e edições. Se você não sente bem lá... é melhor sair.
anônima
5a
Amiga, se você se incomoda tanto então mude. Mas só mude se for POR VOCÊ. Se VOCÊ realmente se incomodar com o seu próprio corpo. Não vá na onda dos outros porque independente se você for magra ou gorda, sempre vão dar um jeito de te colocar pra baixo e detonar tua autoestima.

Se é algo que realmente te incomoda, então corre atrás pra mudar.
Primero: Magra não é defeito, eu sou magra e agradeço por isso, tem muitas pessoas q querem ser magras e conseguir comer um monte igual vc. Segundo: Seu namorado n tá preocupado com vc, ele só quer q vc tenha esse corpo igual dessas mulheres de instagram, se fosse eu terminaria. Nem sei pq ele fica pesquisando outras se tem vc aí
anônima
5a
Se você for da foto do perfil tu és tão linda -
Mulher magra é lindo
Ter um namorado desse estou fora. Veja mulheres magras para se inspirar, tipo modelos, mas pensando bem você não precisa dos outros para se gostar.
vc pode entrar pra academia e ganhar corpo, gente magra é linda, se seu namorado te diminui do jeito q vc é, é melhor repensar no seu relacionamento bb, se quiser me chama no pv que eu converso melhor com vc
Genética boa viu comer um monte e não engorda nada aí que é bom viu . eu tenho genética de ser engorda se come um pouco já engorda não tem jeito .e só se aceita e fala pra seu namorado te respeitar o seu jeito de ser moça .
anônima
5a
eu também sou bem magra e vira e mexe tenho essas neuras, começo a comer muito e não adianta nada pq meu metabolismo é mt rápido. meu conselho é tentar se aceitar aos poucos, no máximo tentar se exercitar pra definir alguns músculos, se te incomodar mt vai em um nutricionista. mas cuida mais de você, um dia de beleza, sem celular (pra evitar ficar se comparando), ler e cuidar mais da sua cabeça (até pq é nela que tá o problema, vc é perfeita)
ah, dá um chute nesse seu namorado escroto, vc merece alguém que te ajude a superar seus "defeitos", não que aumente sua insegurança
Não é defeito, mas se n se sente bem, faça exercícios, mude alimentação e trabalhe p melhorar isso.
anônima
5a
Nem tudo oque vemos no instagram é verdade acorde ! Até uma prima minha postou uma foto com um baita rabetão que ela nunca teve os caras babavam pra ela mais aquela bunda ela não tem !
Não tente engordar pra ficar mais gata isso não da certo !!! Voce vai engordar aonde não quer de brinde tipo eu queria engordar nos seios engordei na barriga. Ja parou pra pensar que as mulheres com peitões e bunda grande são siliconadas artificiais a grande maioria ? Seu namorado fica olhando gostosas no celular dele ? Olhe gostosos no seu celular tambem ! Por acaso ele tem um corpo perfeito estilo Anderson Nunes com certeza não.
anônima
5a
Eu deixaria um namorado desse, moça eu te entendo muito, foi muito difícil aceitar meu corpo também, eu era bem magrinha, ainda sou, mas sou mais cheinha, o que eh mudei foi que eu comecei a comer bastante, comendo de 2h em 2h ou 3h em 3h
Que namorado maravilhoso esse, tu não precisa mudar por causa dela, manda ele se foder guria
anônima
5a
Seu namoro tá igual o seu português...
O facto de ter ou não anorexia

Não inibe o facto de poderes ter subpeso (o oposto de sobpeso).

Tenta aceitar-te
E ver se tens subpeso
anônima
5a
O problema não está em vc e sim no seu namorado. Se ele queria uma gostosa pq está com vc?
se você não se aceita assim, faça uma academia, pague nutricionista e afins, mas espero que não seja só para agradar o namorado
anônima
5a
Eu tmb sou magra, querida, mas estou com um peso normal para minha altura e estou bem com meu corpo, me sinto privilegiada. Parece que vc não se encaixa no tipo que ele gosta, mas tem alguns homens que gostam de magras sim.
Eu tbm n me aceito, mas fazer o que kk
anônima
5a
Eu tbm tenho problemas com isso as vezes é coisa da nossa cabecinha