Você se incomodaria se o seu namorado ou namorada tivesse muitos amigos do sexo oposto?

anônima
elas respondem
Não me incomodaria.
O limite da amizade quem daria é ele já que estaria em um relacionamento.
 
Não me incomodaria. O limite da amizade quem daria é ele já que estaria em um... | elaele