Você se incomodaria se o seu namorado ou namorada tivesse muitos amigos do sexo oposto?
anônima
eles respondem
5a
É algo bem relativo...
Mas sentir um certo nível de ciúmes e até mesmo alguma desconfiança não é um problema.
O problema é a pessoa não se importar com terceiros invadindo o relacionamento e confiar cegamente em alguém.
Sente ciúmes? Busque sentar em conversar sobre...
Esta desconfiado? Confesse ao parceiro(a) e para que o mesmo possa te ajudar com esse problema, afinal se você conta é porque se importa e desejar o relacionamento.
Mas sentir um certo nível de ciúmes e até mesmo alguma desconfiança não é um problema.
O problema é a pessoa não se importar com terceiros invadindo o relacionamento e confiar cegamente em alguém.
Sente ciúmes? Busque sentar em conversar sobre...
Esta desconfiado? Confesse ao parceiro(a) e para que o mesmo possa te ajudar com esse problema, afinal se você conta é porque se importa e desejar o relacionamento.