Você se incomodaria se o seu namorado ou namorada tivesse muitos amigos do sexo oposto?

anônima
elas respondem
anônima
5a
Eu tenho muito e meu namo nunca ligou, e olha que já transei com vários deles kkkkk.
A gente não pode perder o contato né
Mas tbm não me importo de ele ter, ngm tem que sair perdendo a amizade por conta de namoro