Faz falta um barzinho com os amigos pra você?
anônimo
O que mais sinto falta que a pandemia tirou foi esses momentos que você chega final de semana destruído, mas aqueles chegados te chama pro rolê só pra falar merda aleatória, é foda
elas respondem
5a
Geralmente chamo uns amigos aqui em casa.
Não me fez tanta falta assim não!
Não me fez tanta falta assim não!