Faz falta um barzinho com os amigos pra você?
0
anônimo
616
5a
O que mais sinto falta que a pandemia tirou foi esses momentos que você chega final de semana destruído, mas aqueles chegados te chama pro rolê só pra falar merda aleatória, é foda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
12
20
elas respondem
12
anônima
5a
Mesmo sendo mais caseira, está sim
anônima
5a
Faz muita falta : (
Antes da pandemia, frequentava uma balada que é um barzinho que toca música ao vivo até às 04:00 da manhã. Saudades das minhas noitadas neste barzinho que se pendurava até a madrugada...
Antes da pandemia, frequentava uma balada que é um barzinho que toca música ao vivo até às 04:00 da manhã. Saudades das minhas noitadas neste barzinho que se pendurava até a madrugada...
5a
Aff, nem fale viu
Não vou a barzinho
anônima
5a
Não, sou introvertida
anônima
5a
BosmaoamalNsjs
anônima
5a
Não. Nunca fui em barzinhos e tbm não tenho amigos. É foda.
anônima
5a
Sinto falta de ir no mercado sem máscara.
5a
Nunca frequentei bares, então não me faz falta.
O que me incomoda um pouco é a falta de rotina.
O que me incomoda um pouco é a falta de rotina.
Disso n, nesse fds minhas amigas vão vim aqui em casa.
Mas de outras coisas sinto falta sim :( e isso nunca vai acabar, gnt. Estou sem esperanças.
Mas de outras coisas sinto falta sim :( e isso nunca vai acabar, gnt. Estou sem esperanças.
5a
Geralmente chamo uns amigos aqui em casa.
Não me fez tanta falta assim não!
Não me fez tanta falta assim não!
5a
E como faz, ah como eu queria ☹️
eles respondem
20
anônimo
5a
No momento eu não me importo, um colega morreu de covid, um colega de bar inclusive! Quando tudo acabar, as coisas vão voltar ao normal.
anônimo
5a
Meus amigos não bebem, uma pizzaria seria melhor.
anônimo
5a
Não tenho amigos.
Sim, barzinho 90%, amigos 10%.
Não!
5a
Bar não, mas sim saideira e festa.
anônimo
5a
Sim
5a
Não, deve ter uns 3 anos desde a última vez que eu saí à noite. Sinto falta de estar na faculdade.
anônimo
5a
Eu sinto falta é de reunir o pessoal aqui em casa e tocar músicas juntos.
Nunca fui nessas coisas, então Zero saudade.
nao tenho amigps
anônimo
5a
Sinto falta é de ir pra uma praia! Ah como eu queria!! Mas ir sozinho é sem graça, ngm vai cmg nunca! Tem praia ha 20 mnt da minha casa, da pra escolher em que praia ir
Faz pra caralhooooo, meu olho encheu de lágrimas aqui agora
5a
Sim,mas umas interacoezinhas na casa de um ou de outro podem dar uma amenizada
anônimo
5a
faz falta só o bar kkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Não tenho amigos.
anônimo
5a
Não curto bar.
Com toda certeza.
anônimo
5a
Não, até pq nunca fui pra bares
anônimo
5a
Faz sim q brotheragem comia solta momentos de felicidades
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!