Faz falta um barzinho com os amigos pra você?
anônimo
O que mais sinto falta que a pandemia tirou foi esses momentos que você chega final de semana destruído, mas aqueles chegados te chama pro rolê só pra falar merda aleatória, é foda
elas respondem
anônima
5a
Faz muita falta : (
Antes da pandemia, frequentava uma balada que é um barzinho que toca música ao vivo até às 04:00 da manhã. Saudades das minhas noitadas neste barzinho que se pendurava até a madrugada...
Antes da pandemia, frequentava uma balada que é um barzinho que toca música ao vivo até às 04:00 da manhã. Saudades das minhas noitadas neste barzinho que se pendurava até a madrugada...