Faz falta um barzinho com os amigos pra você?

anônimo
O que mais sinto falta que a pandemia tirou foi esses momentos que você chega final de semana destruído, mas aqueles chegados te chama pro rolê só pra falar merda aleatória, é foda
elas respondem
Aff, nem fale viu