Você sente uma angústia que não consegue explicar, como se faltasse algo?
Juliaxd2
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Sim, não me sinto realizado
Me sinto incapaz. Se eu morrer=lucro
0 comentários
0
0
entrar
criar conta