Você sente uma angústia que não consegue explicar, como se faltasse algo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
anônimo
5a
O único sentido que há na vida é fazer seu nome tornar-se conhecido para que as futuras gerações saiba que você existiu e fez algo de relevante para o andamento do mundo, essa é para mim a única razão em viver ou existir.
anônimo
5a
Jesus! ( Não quero discutir religião)
5a
Não, ainda bem
Sinto
anônimo
5a
Sim, muito.
anônimo
5a
Não
Sim, não me sinto realizado
Me sinto incapaz. Se eu morrer=lucro
Me sinto incapaz. Se eu morrer=lucro
5a
Não
anônimo
5a
não .-.
anônimo
5a
Ate ignorei isso ja
Oq vc tem??
Oq vc tem??
anônimo
5a
Todo dia.
anônimo
5a
Que tipo de algo? Um sentido?
anônimo
5a
Não, senhorita.
elas respondem
12
anônima
5a
As vezes sim.
5a
Sim, mas no meu caso sei exatamente o que falta na minha vida, e isso é horrível porque não consigo me motivar pra mudar isso
anônima
5a
Como um vazio? sim
anônima
5a
Não
Só quando eu me afasto um pouco de Deus. Fora isso na presença dele eu me sinto mais feliz do q nunca
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Acho Q não
5a
quando estou na tpm, sim
5a
Só quando tô sofrendo crise de ansiedade
5a
Às vezes.
5a
sim, a minha é denominada depressão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!