Você sente uma angústia que não consegue explicar, como se faltasse algo?

eles respondem
anônimo
5a
O único sentido que há na vida é fazer seu nome tornar-se conhecido para que as futuras gerações saiba que você existiu e fez algo de relevante para o andamento do mundo, essa é para mim a única razão em viver ou existir.