Mal nos vemos pessoalmente. É normal acontecer isso?
Conheço uma menina na escola e estamos conversando mas o momento de encontro ou é no fim das aulas ou em um momento aleatório mas só nos cumprimentamos ou conversando no Facebook. Isso acontece porque ela é de um período e eu sou de outro. No intervalo eu sempre vejo ela com outras pessoas (o grupo dela ou um amigo) enquanto estou com meu grupo e sempre me dá vontade de ir falar com ela mas tenho...
elas respondem
anônima
9a
mamute faminto k.k