Mal nos vemos pessoalmente. É normal acontecer isso?
Conheço uma menina na escola e estamos conversando mas o momento de encontro ou é no fim das aulas ou em um momento aleatório mas só nos cumprimentamos ou conversando no Facebook. Isso acontece porque ela é de um período e eu sou de outro. No intervalo eu sempre vejo ela com outras pessoas (o grupo dela ou um amigo) enquanto estou com meu grupo e sempre me dá vontade de ir falar com ela mas tenho a impressão de que tem algo de errado porque mal nos vemos pessoalmente e nos falamos mais virtualmente.
Isso é normal acontecer? Estou planejando de convidá-lá pra sair esse fds.
Isso é normal acontecer? Estou planejando de convidá-lá pra sair esse fds.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
anônima
9a
mamute faminto k.k
anônima
9a
Quem espera demais fica sem.
9a
Ah, acho que isso aí é vergonha... É uma ótima ideia chamar pra sair pra quebrar esse gelo. Vá em frente!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!