Gosto de um cara. Chamo pra sair ou espero ele me chamar?

anônima
Eu sou bonita, tenho um corpo bonito, sou gente boa, e a gnt tem muita coisa em comum. Temos alguns amigos em comum e fomos apresentados em uma reunião, por eles. Ja conversamos algumas vezes e ele me adicionou no fb embora a gnt ñ cvs por la.
Eu sei que faço o tipo dele, e que se eu o chamar pra sair eh provavel que ele aceite. Porem gosto dele e quero a chance de relacionamento serio, n sexo cas...
eles respondem
anônimo
9a
Se quer algo serio, melhor não chamar.
 
Se quer algo serio, melhor não chamar. | elaele