Gosto de um cara. Chamo pra sair ou espero ele me chamar?
0
anônima
600
9a
Eu sou bonita, tenho um corpo bonito, sou gente boa, e a gnt tem muita coisa em comum. Temos alguns amigos em comum e fomos apresentados em uma reunião, por eles. Ja conversamos algumas vezes e ele me adicionou no fb embora a gnt ñ cvs por la.
Eu sei que faço o tipo dele, e que se eu o chamar pra sair eh provavel que ele aceite. Porem gosto dele e quero a chance de relacionamento serio, n sexo casual. Nesse caso, eu continuo sendo paciente e deixando ele se aproximar aos poucos do jeito dele ou chamo logo pra sair? Qual eh a melhor estratégia qd se gosta de algm?
Eu sei que faço o tipo dele, e que se eu o chamar pra sair eh provavel que ele aceite. Porem gosto dele e quero a chance de relacionamento serio, n sexo casual. Nesse caso, eu continuo sendo paciente e deixando ele se aproximar aos poucos do jeito dele ou chamo logo pra sair? Qual eh a melhor estratégia qd se gosta de algm?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
9a
Se quer algo serio, melhor não chamar.
anônimo
9a
Para de perder tempo e chama logo.
9a
Você é um tanto soberba hein?
Você realmente se apoia nessas "qualidades" superficiais?
Tem tanta convicção em si mesma?
Você realmente se apoia nessas "qualidades" superficiais?
Tem tanta convicção em si mesma?
9a
Chama você. E se eu fosse você, não demoraria muito, porque você só tá perdendo tempo
9a
Chama logo filha.
9a
Chama
elas respondem
6
9a
Chama! Mostra um barzinho ou algo do tipo que você goste e diz "só preciso de companhia, topa ir comigo?"
9a
Perde tempo não, tem caras que adoram mulheres de atitude!
Não ficou mto claro se vcs já conversam bastante. Caso não, conversem com maior regularidade.
Feito isso, escolha um dia propício e diga que está a fim de comer/beber algo e se ele anima te acompanhar.
Boa sorte.
Feito isso, escolha um dia propício e diga que está a fim de comer/beber algo e se ele anima te acompanhar.
Boa sorte.
Chama! Muitas vezes o que falta é atitude. ;)
Boa sorte!
Boa sorte!
9a
Nossa, parece até romance hollywoodiano. Tu é linda, com corpo perfeito e faz o tipo dele, imagino que ele também deve ser igual vc e habitar no olimpo. Sem mencionar a modéstia de ambos. Já deu casamento isso dai! Chama logo. E boa sorte, sortuda!
anônima
9a
Se tiverem intimidade ao ponto de chamar lo sem assustar, chama logo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!