Quando vcs estão gostando de alguém vcs mandam mensagem pra essa pessoa todos os dias? Ou tem dias que vcs ficam sem mandar? E quando o assunto acabar (por exemplo, eu sempre pergunto o q ele está fazendo, então eu já sei o q ele faz e tal horário, por isso se eu perguntar a resposta vai ser óbvia) o que conversar? Como puxar assunto é fazer ele fluir?

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/03/2017 20h06
Já pensou que ele pode estar com medo de demonstrar interesse demais (ou de ser chato)? Manda mensagem pra ele, vê no que dá. Quando o assunto acabar, vai emendando outros por cima do que tava em aberto, deixa conversa pra outro dia, ou muda de assunto, pergunta de filme, rotina, como foi o dia, etc...
anônimo
21/03/2017 20h36
Ele passa mais ou menos quantos dias sem te enviar mensagem?
anônimo
10/04/2017 10h11
Medo de estar te ncomodando
10/04/2017 10h13
Isso é algo individual né..
Cada um vai agir de uma maneira. Penso que é bom ter um pouco de silêncio, ausência etc. senão daqui a pouco até as coisas boas que a pessoa tem enjoa, sabe?
O gostar também está nas coisas que não acontecem.
anônimo
10/04/2017 12h34
As vezes falta assunto. Comigo é sempre assim.
elas respondem
21/03/2017 20h26
Moça, passo por uma situação parecida. E antes eu mandava mensagens diariamente para o carinha que eu gosto, mas vi que estava tornando-me muito grudenta e nem dava chance dele talvez sentir muinha falta e sem contar que isso depois de um tempo fica chato. Quer um conselho? Não manda tantas mensagens, tenta se controlar, sei que é difícil, pq isso acaba tornando-se cansativo e as vezes incomodo. Diminui o fluxo e deixa ele também mandar mensagens. Se ele também gostar de ti, vai sentir falta e vai querer saber de você.
Quanto ao assunto, tenta não ser repetitiva, sabe? Tipo, "o que você está fazendo?" sempre á a impressão de falta de assunto e possessividade por querer saber tudo o que ele faz. Aproveita o que você conhece sobre ele, um hobbie, gostos musicais e assim por diante. Se ele tiver hobbies, pergunte como vai neles, uma notícia que você viu do artista favorito dele, conte algo legal que fez, sobre um filme, o elogie por algum talento. A conversa sempre desenvolve.
Espero ter ajudado ;)
21/03/2017 21h35
Apenas dê oportunidade pra ele sentir sua falta.
Pense nisso.
anônima
10/04/2017 13h19
Quando vcs estão gostando de alguém vcs mandam mensagem pra essa pessoa todos os dias?
depende, de quanto tmpo conheço a pessoa, minha relação com ela, etc, mas no início eu me controlo, não mando, mas a pessoa, geralmente, manda, então a gente conversa alguma coisa.
Ou tem dias que vcs ficam sem mandar?
sim, fico sem mandar, mas se tnho algum interesse e ele não envia nada, eu mando msg. de boa.
E quando o assunto acabar (por exemplo, eu sempre pergunto o q ele está fazendo, então eu já sei o q ele faz e tal horário, por isso se eu perguntar a resposta vai ser óbvia) o que conversar?
depende, o assunto tem que acabar um momento, fica chato ficar falando sempre. tem que ter um espaço pra cada um. mas qndo acho que ''não era, tipo, pro assunto acabar'' eu procuro perguntar alguma coisa sobre a pessoa. fazer ela falar sobre ela kk
Como puxar assunto é fazer ele fluir?
depende de cada pessoa, vc ja deve saber o que ele gosta de falar, os interesses dele... entao, ja é uma direção pra vc.