Vocês também ficam achando que a felicidade vai acabar e por isso não aproveitam?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Acho errado pensar assim pq é uma autosabotagem.. Vc não pode prever oq pode ou não acontecer, Ou vc vai ou vc vai
o que vier de bom é lucro oq der errado é experiência.
o que vier de bom é lucro oq der errado é experiência.