Vocês também ficam achando que a felicidade vai acabar e por isso não aproveitam?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Acho errado pensar assim pq é uma autosabotagem.. Vc não pode prever oq pode ou não acontecer, Ou vc vai ou vc vai

o que vier de bom é lucro oq der errado é experiência.
 
Acho errado pensar assim pq é uma autosabotagem.. Vc não pode prever oq pode... | elaele