Vocês também ficam achando que a felicidade vai acabar e por isso não aproveitam?
0
anônimo
336
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
5a
Eu aproveito ao máximo porquê sei que não vai durar.
Não, na verdade esse pensamento é até sem sentido ao meu ver. É meio como se você ficasse triste por estar feliz. Kkkkk
anônima
5a
Não
eles respondem
8
5a
Fico feliz fácil, pq a vida foi feita pra ser vivida.
Na verdade isso é só mais um motivo pra eu aproveitar.
anônimo
5a
Acho errado pensar assim pq é uma autosabotagem.. Vc não pode prever oq pode ou não acontecer, Ou vc vai ou vc vai
o que vier de bom é lucro oq der errado é experiência.
o que vier de bom é lucro oq der errado é experiência.
anônimo
5a
Por esse motivo que eu aproveito a
anônimo
5a
A felicidade acaba mas ela volta depois. Nada na vida é estável, um dia estamos felizes, outro triste... Mas todas as emoções estão aí para serem sentidas então n acho que a gente deva ter medo de sentir elas.
Todas emoções são importantes
Todas emoções são importantes
anônimo
5a
Na verdade, eu aproveito sim, mas com um certo desânimo. Quando me sinto feliz ou algo bom acontece, eu já sei que vai durar pouco e por essa razão, deixa de ser uma felicidade concreta.
Vou morrer antes de julho.
5a
Não, gosto de viver o que está acontecendo...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!