Vocês também ficam achando que a felicidade vai acabar e por isso não aproveitam?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
A felicidade acaba mas ela volta depois. Nada na vida é estável, um dia estamos felizes, outro triste... Mas todas as emoções estão aí para serem sentidas então n acho que a gente deva ter medo de sentir elas.
Todas emoções são importantes
Todas emoções são importantes