Vocês também ficam achando que a felicidade vai acabar e por isso não aproveitam?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Na verdade, eu aproveito sim, mas com um certo desânimo. Quando me sinto feliz ou algo bom acontece, eu já sei que vai durar pouco e por essa razão, deixa de ser uma felicidade concreta.
 
Na verdade, eu aproveito sim, mas com um certo desânimo. Quando me sinto feli... | elaele