Você prefere namorar uma pessoa muito feia do sexo oposto ou uma pessoa muito bonita do mesmo sexo?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Muito bonita do mesmo sexo, sou bi então so lucro
0 comentários
0
0
entrar
criar conta