Você prefere namorar uma pessoa muito feia do sexo oposto ou uma pessoa muito bonita do mesmo sexo?

-1
anônimo
504
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
5a
Supondo que a mulher bonita me faça bem e feliz eu escolho ela.
anônima
5a
tanto faz, curto os dois.
anônima
5a
Muito bonita do mesmo sexo, sou bi então so lucro
anônima
5a
Feio do sexo oposto, tenho nojo de bct
eles respondem
9
Prefiro homem
anônimo
5a
Tem a opção de "suicídio"?
Eu sou hétero, então...
anônimo
5a
Feia do sexo oposto
anônimo
5a
Prefiro ficar solteiro.obr
anônimo
5a
Nenhuma dessas opções. Prefiro ficar solteiro.
anônimo
5a
bonita pra mim
anônimo
5a
Beleza não põe mesa, prefiro uma mina de caráter já está de bom tamanho.
anônimo
5a
muito feia do sexo oposto, não existe homem bonito.