Você prefere namorar uma pessoa muito feia do sexo oposto ou uma pessoa muito bonita do mesmo sexo?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Nenhuma dessas opções. Prefiro ficar solteiro.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nenhuma dessas opções. Prefiro ficar solteiro. | elaele