Você prefere namorar uma pessoa muito feia do sexo oposto ou uma pessoa muito bonita do mesmo sexo?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Nenhuma dessas opções. Prefiro ficar solteiro.
 
Nenhuma dessas opções. Prefiro ficar solteiro. | elaele