Por qual motivo vocês bloqueiam alguém de alguma rede social?
Queria saber (principalmente vcs homens).
Eu por exemplo, só bloqueei meu ex namorado pra esquecer com mais facilidade. E vcs?
Se no caso, vcs só chegaram a ficar com alguém, vcs bloqueiam a pessoa?
Eu por exemplo, só bloqueei meu ex namorado pra esquecer com mais facilidade. E vcs?
Se no caso, vcs só chegaram a ficar com alguém, vcs bloqueiam a pessoa?
eles respondem
Se a pessoa ficar me enchendo o saco ou forçando interação.
Até hoje só precisei bloquear 2 pessoas, uma era afim de mim e ficava muito no meu pé, a outra eu nem conhecia mas ficava me mandando mensagem direto.
Até hoje só precisei bloquear 2 pessoas, uma era afim de mim e ficava muito no meu pé, a outra eu nem conhecia mas ficava me mandando mensagem direto.