Por qual motivo vocês bloqueiam alguém de alguma rede social?

0
224
5a
Queria saber (principalmente vcs homens).

Eu por exemplo, só bloqueei meu ex namorado pra esquecer com mais facilidade. E vcs?
Se no caso, vcs só chegaram a ficar com alguém, vcs bloqueiam a pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
Ainda não bloqueei ninguém, o que eu faço é parar de seguir e só faço isso com pessoas que postam repetidamente mensagens de ódio, mentiras e desinformação científica e política.
anônimo
5a
Tenho tanta gente bloqueada que já perdi a noção dos motivos. kkkkkkkkkkk
Não tenho paciência pra manter contato com gente sem noção, então se fizer algo do tipo, bloqueio logo pra não ter o desprazer de receber nenhuma mensagem da pessoa.
anônimo
5a
Pra ele não ver que eu vi o stories dele
Só se tiver enchendo o saco, sendo bem inconveniente msm.
É bem raro eu bloquear alguém em algo.
anônimo
5a
Por medo de mulher
5a
Já bloqueei uma que tinha ficado porque começou a namorar e ficava postando foto com o boi, aí cortei na raiz pra não ver mais aquela merda. Mas normalmente sou aquele que a mulher nem se importa em dar block, só deixa lá tipo quando você mata uma formiga para as outras verem do que você é capaz.
Se a pessoa ficar me enchendo o saco ou forçando interação.
Até hoje só precisei bloquear 2 pessoas, uma era afim de mim e ficava muito no meu pé, a outra eu nem conhecia mas ficava me mandando mensagem direto.
Minha vontade
Quando vem me ofender
anônimo
5a
Nunca vivi isso
elas respondem
6
anônima
5a
Nudes e conversas indesejadas
anônima
5a
Por me encher o saco demais.
Eu só bloqueei uma pessoa e foi o meu ex, porque não quero ter notícias dele.
Nunca bloqueei ninguém.
anônima
5a
pq me deixou no vacuo, foi bbk cmg, encheu o saco, me fez sentir demais, e etc.
eu nunca bloqueei ninguém e nunca vou, não vejo necessidade. se não quero ver mais status, excluo o número, stories, paro de seguir, mas bloquear jamais, vai que um dia a pessoa precisa de ajuda mas não consegue se comunicar por causa do block.