Por qual motivo vocês bloqueiam alguém de alguma rede social?

Queria saber (principalmente vcs homens).

Eu por exemplo, só bloqueei meu ex namorado pra esquecer com mais facilidade. E vcs?
Se no caso, vcs só chegaram a ficar com alguém, vcs bloqueiam a pessoa?
eles respondem
anônimo
5a
Tenho tanta gente bloqueada que já perdi a noção dos motivos. kkkkkkkkkkk
Não tenho paciência pra manter contato com gente sem noção, então se fizer algo do tipo, bloqueio logo pra não ter o desprazer de receber nenhuma mensagem da pessoa.
 
Tenho tanta gente bloqueada que já perdi a noção dos motivos. kkkkkkkkkkk Não... | elaele