Por qual motivo vocês bloqueiam alguém de alguma rede social?

Queria saber (principalmente vcs homens).

Eu por exemplo, só bloqueei meu ex namorado pra esquecer com mais facilidade. E vcs?
Se no caso, vcs só chegaram a ficar com alguém, vcs bloqueiam a pessoa?
eles respondem
5a
Já bloqueei uma que tinha ficado porque começou a namorar e ficava postando foto com o boi, aí cortei na raiz pra não ver mais aquela merda. Mas normalmente sou aquele que a mulher nem se importa em dar block, só deixa lá tipo quando você mata uma formiga para as outras verem do que você é capaz.