Por qual motivo vocês bloqueiam alguém de alguma rede social?
Queria saber (principalmente vcs homens).
Eu por exemplo, só bloqueei meu ex namorado pra esquecer com mais facilidade. E vcs?
Se no caso, vcs só chegaram a ficar com alguém, vcs bloqueiam a pessoa?
Eu por exemplo, só bloqueei meu ex namorado pra esquecer com mais facilidade. E vcs?
Se no caso, vcs só chegaram a ficar com alguém, vcs bloqueiam a pessoa?
elas respondem
anônima
5a
pq me deixou no vacuo, foi bbk cmg, encheu o saco, me fez sentir demais, e etc.