Por qual motivo vocês bloqueiam alguém de alguma rede social?

Queria saber (principalmente vcs homens).

Eu por exemplo, só bloqueei meu ex namorado pra esquecer com mais facilidade. E vcs?
Se no caso, vcs só chegaram a ficar com alguém, vcs bloqueiam a pessoa?
elas respondem
anônima
5a
Por me encher o saco demais.
 
Por me encher o saco demais. | elaele