Mulheres, é feio ou brega entregar flores pra uma mulher?
elas respondem
anônima
5a
Nenhum dos dois. Pelo contrário acho uma atitude linda, que mostra romantismo. Eu gosto!!
E se for acompanhanda de chocolates é ainda melhor :)
E se for acompanhanda de chocolates é ainda melhor :)