Mulheres, é feio ou brega entregar flores pra uma mulher?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
5a
É um ato de cavalheirismo :)
anônima
5a
Nenhum dos dois. Pelo contrário acho uma atitude linda, que mostra romantismo. Eu gosto!!
E se for acompanhanda de chocolates é ainda melhor :)
Não é feio

E também não é
image

Vai depender do contexto...para ser Braga ou não
Se você não for um cara que conheceu ela a meia hora atrás, acho feio não!
Se fosse* um cara que a gente tivesse construindo algo, acho que eu derreteria ehuehu

quem ta negativando todo mundo? oO eheue
Nào, mas só faça isso se ela ja gostar de vc , não dé pra desconhecida
anônima
5a
Brega e super ultrapassado, somente defuntos querem flores
não, mas em local público é meio paia
Eu, particularmente, não gosto de receber flores. Acho triste.
Vê-las murchar a cada dia, como uma morte assistida. Gosto de flores em jardins.
eles respondem
10
anônimo
5a
Mulher moderna é romântica como uma pedra...
anônimo
5a
Não acho.
Qualquer forma de demonstrar seu amor vale.
Brega, uma garota que eu era afim me pediu para levar flores para ela na saída da escola, mas nem fudendo que eu faria isso.
anônimo
5a
Clichezão demais
Hoje em dia só se for casado ou a garota gostar durante o namoro, porém antes disso vai virar vídeo pro YouTube, com a garota jogando o buquê no chão ou sei lá onde.
anônimo
5a
depende da ocasião.
anônimo
5a
Já vi caras entregando e mulheres jogando fora e humilhando eles, eu que não sou trouxa.
anônimo
5a
jovem.. feio não é mas de um tempo pra cá saiu de moda
Não sou mulher, mas vou responder: Acredito que não seja feio, mas o ideal é que dê quando se tem uma certa intimidade, caso contrário, as chances de ser rejeitado serão altíssimas