Mulheres, é feio ou brega entregar flores pra uma mulher?

elas respondem
Se você não for um cara que conheceu ela a meia hora atrás, acho feio não!
Se fosse* um cara que a gente tivesse construindo algo, acho que eu derreteria ehuehu

quem ta negativando todo mundo? oO eheue