Mulheres, é feio ou brega entregar flores pra uma mulher?
eles respondem
5a
Não sou mulher, mas vou responder: Acredito que não seja feio, mas o ideal é que dê quando se tem uma certa intimidade, caso contrário, as chances de ser rejeitado serão altíssimas